22 de outubro de 2012

Viver

Vivendo e aprendendo, buscando e sonhando, é assim que devemos viver...
A procura de amores encontrei você!
Viver não é assim tão fácil, pra viver temos que lutar e vencer, e eu vivo pensando em você,
È só assim que meu tempo passa bem longe de você,
Tento esquecer a solidão de um dia te perder,
Uma voz sussurrando em meu ouvido me dizendo,
Que eu não tenho forças pra lutar, e eu vou te perder,
Tudo o que devo fazer é seguir em frente, com a cabeça erguida e sonhar a cada dia de minha vida,
Sem ter medo de ninguém sem ter medo de viver amadamente!
A vida sempre é bela e maldosa, sepultando o meu amor, interando minha alegria, ela tenta me derrotar... Ela tenta!
Você me disse que dias melhores virão, só que até hoje esse dia não chegaram,
Com meus pés no chão e minha cabeça em você, no ar, sem rumo e eu não consigo te esquecer,
A cada dia que passa essa paixão esvoaça em direção a você,
Você me consome me desgasta e acaba comigo,
E só assim eu vivo, vivo por que tenho você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário